Nick, Kurt e Dale são três trabalhadores infelizes que acham que a única coisa que faria a monótona rotina mais tolerável seria moer seus intoleráveis chefes até virarem pó. Pedir demissão não é uma opção, então, com a ajuda de alguns drinks a mais e dos conselhos duvidosos de um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para livrarem-se de seus respectivos chefes permanentemente. Só há um problema: até mesmo o melhor dos planos depende da inteligência de quem o executa para ser infalível.
Esse filme é um desperdício de bons atores. História que de tão batida chega a ser melancólica. Acho que dei duas risadas e, francamente, foi muito.
Em determinado momento da vida corporativa, não há quem nunca pensou em matar o seu chefe ou, no mínimo, dar uns bons tapas. Isso é fato! Mas o roteiro desse filme é tão bobo que ao final só sobrou aquela sensação de que perdi quase 2 horas de meu tempo para nada.
Mesmo com o trio principal afinadíssimo (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) e a presença dos chefes Colin Farrel (o babaca), Kevin Spacey (o psicopata) e Jennifer Aniston (a tarada) o filme não decola. Ele fica taxiando, taxiando, mas não sai do chão.
Sinceramente este filme não vale a pena. Na verdade ele só serve para, mais uma vez, deixar claro o excelente ator que é Kevin Spacey que rouba todas as cenas em que aparece e que nos faz sentir sua falta nas que ele não está.
Nota: 5
____________________
Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses)
Diretor: Seth Gordon
Atores: Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Kevin Spacey
2011, comédia
sábado, 7 de janeiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário