A crítica meteu o malho neste filme feito para tv e estrelado pela problemática Lindsay Lohan.
Achei o filme pobre e todos os atores estavam atuando, ou seja, não vi credibilidade em suas interpretações. Todos estavam com piloto automático ligado, nada mais.
O filme, como o nome já diz, trata apenas da relação entre Elizabeth Taylor e Richard Burton (Grant Bowler), que sempre foi uma montanha-russa regada a muuuuuuuuuuuuuita bebida.
É uma pena que esse relacionamento tenha sido tratado de uma maneira tão simplória em um roteiro medíocre. Liz e Dick foram protagonistas de uma tórrida paixão que, para a época, foi um escândalo sem limites.
De qualquer forma vale a pena assistir ao filme.
Nota: 7
______________________
Liz & Dick (Liz & Dick)
Diretor: lloyd Kramer
Atores: Lindsay Lohan, Grant Bowler, Tanya Franks e David Hunt
2013, biografia - drama
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Liz & Dick (Liz & Dick)
Elizabeth Taylor (Lindsay Lohan) era considerada a mulher mais linda do mundo e uma das atrizes mais bem pagas em Hollywood durante a década de 1960. Durante as filmagens de "Cleópatra" ela conheceu Richard Burton, um ator de renome vindo do teatro que tinha a fama de ter casos com todas as atrizes com quem contracenava. Apesar da relutância inicial, não demora muito para que eles engatem um romance. O caso logo vira um escândalo quando vem a público, não apenas pela notoriedade de ambos mas também por serem casados com outras pessoas quando tudo começou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário