O detetive Dylan Dog convive com criaturas do mundo sobrenatural. Quando o pai de uma moça é assassinado por um lobisomen, ele entra em ação para desvendar o mistério. Ao lado de seu fiel assistente Marcus, Dylan vai enfrentar as mais terríveis criaturas, zumbis, lobisomens e até um assustador guardião do inferno.
Dylan Dog, conhecido como o detetive do pesadelo, é mais uma HQs, dessa vez da italiana Bonelli Comics, que ganha uma adaptação para as telonas. Com o slogan de “Não tem Pulso? Não há Problema.", o detetive Dog enfrenta zumbis, vampiros, lobisomens... Definitivamente essas espécies invadiram nossas telinhas e telonas.
Dylan Dog, ou melhor, Brandon Routh (ele interpretou o Super-Homem, em Superman - o retorno), é um gato. Bonito, charmoso, ar impenetrável, corpo escultural e humor refinado. Uma coisa espetaculosa, mas o filme... É lento, é chato, é arrastado... Você dá uns risinhos aqui, leva uns sustinhos ali e mais nada. O resto é tudo óbvio demais, sem suspense, sem dúvidas.
Mesmo assim o herói é interessante, bem como o seu ajudante, Marcus (Sam Huntington), coitado, que tem que se adaptar a sua nova realidade de ser zumbi. Com um roteiro bem melhor, tenho certeza que uma nova aventura faria sucesso. Aliás, daria uma excelente série televisiva.
Bom, mas o fato é que, mesmo com um roteiro ruinzinho, o filme vale a pena ser visto... Isso se você não tiver nada melhor para fazer, é claro !
Nota: 7
____________________
Dylan Dog e as Criaturas da Noite (Dylan Dog - Dead of Night)
Diretor: Kevin Munroe
Atores: Brandon Routh, Sam Huntington, Taye Diggs, Anita Briem
2011, comédia
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Dylan Dog e as Criaturas da Noite (Dylan Dog - Dead of Night)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário