terça-feira, 23 de agosto de 2011

Professora sem classe (Bad Teacher)

Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth: desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito.

Cameron Diaz, linda como sempre e perfeita em comédias sensuais. Juntin Timberlake não é um mega ator, mas dá conta direitinho dos papéis que pega e nesse filme não foi diferente. Jason Segel e Lucy Punch também estão bem. Portanto, está formado um filme leve, bobo, picantezinho e bem humorado.
Elizabeth Halsey (Diaz) é uma professora que não está nem aí para os seus alunos. Ela só quer é juntar uma grana para colocar silicone nos seios e por isso é capaz de qualquer coisa. Ela faz de tudo mesmo: rouba, dopa, tenta seduzir Scott Delacorte (Timberlake), um riquinho e bobo professor substituto, e por aí vai. Nesse meio tempo, Amy (Punch), uma professora que zela pelo ensino e pela lisura, tenta mostrar quem é a verdadeira professora Halsey para o diretor e demais professores.
O filme não é esplêndido, mas diverte.

Nota: 6

____________________
Professora sem classe (Bad Teacher)
Diretor: Jake Kasdan
Atores: Cameron Diaz, Jason Segel, Justin Timberlake, Lucy Punch
2011, comédia


Sem comentários:

Enviar um comentário