É a história de Kiara [Priyanka Chopra],de San Francisco, enquanto Akash [Ranbir Kapoor] é um rapaz de New York City. Akash teve uma empresa falida, enquanto Kiara teve um relacionamento fracassado. Fartos, os dois decidem cometer suicídio pulando de uma ponte. No entanto, se encontram em cima da mesma ponte, ao mesmo tempo. Uma coisa leva a outra e Akash e Kiara decidem pôr fim às suas vidas em 31 de dezembro. Com 20 dias pela frente, eles decidem realizar seus desejos inacabados e assim começa sua jornada. Uma série de aventuras hilariantes traça sua viagem e então a vida interfere como sempre e escolhas dolorosas devem ser feitas.
O filme indiano (Bollywood ta bombando!) é um mix de comédia, romance, musical e uma pitadinha de drama. Poderia até sair dessa mistureba e de alguns absurdos, uma confusão inominável, mas não saiu.
O longa é longo demais da conta. São 2h30min de filme com vários momentos que poderiam ser muito bem limados e não fariam falta alguma. Mesmo cansativo e às vezes chatinho, o filme diverte.
Esta é a história de Kiara e Akash. Cada um teve uma grande decepção e resolvem se jogar da ponte, mas acabam fracassando. Tentam mais algumas vezes e sem sucesso, até que resolvem estipular o prazo final (31 de dezembro, à meia-noite), mas antes disso eles resolvem realizar os seus maiores desejos. Um deles é uma viagem, de carro, para Las Vegas. Mais do que se descobrirem a si mesmos, eles vão descobrindo um ao outro.
Com a trilha sonora bem animada, um dos refrões que mais toca é “Você não percebe que Deus está ao seu redor”, diz bem sobre o fio condutor do filme: o valor da vida, o valor da amizade, o valor do amor, o valor da família. Tudo isso que deve estar no patamar acima de valores materiais. Não é um filme religioso, mas como um bom filme indiano, a espiritualidade está contida nos detalhes. Vale a pena assistir.
Nota: 7
____________________
Anjaana Anjaani (Anjaana Anjaani)
Diretor: Siddharth Anand
Atores: Ranbir Kapoor, Priyanka Chopra, Zayed Khan.
2010, comédia romântica
terça-feira, 20 de março de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário