
O filme basicamente apresenta 3 histórias: uma mãe cirurgiã competente e que ama a sua carreira, mas com isso vê sua própria filha tendo mais afinidades com a empregada, já que fica muito mais tempo com ela; um pai nerd que ficou milionário criando site de jogos, viaja e descobre o quanto é solitário e está afastado da própria família; e uma empregada filipina que trabalha nos Estados Unidos para mandar dinheiro para sua mãe e os 2 filhos pequenos para dar-lhes uma vida digna.
O problema é que o filme não convence, não consegue decolar. Ficamos o tempo todo achando que algo acontecerá e que esquentará a história, mas nada disso ocorre. Aliás, no final, quando uma situação forçada acontece o resultado soa como apelação...
É uma pena o filme ter se perdido, já que paralelamente ele aborda um assunto que além de discutido deveria ser banido da sociedade, de uma vez por todas: a prostituição infantil.
Gael Bernal, lindo como sempre, mas mais uma vez teve uma interpretação fraca. Michelle Williams foi um pouco melhor. Porém, o brilho fica por conta da ala infantil: Sophie Nyweide , Jan David G. Nicdao e Martin Delos Santos.
Nota: 7
____________________
Corações em Conflito (Mammut)
Diretor: Lukas Moodysson
Atores: Maria Esmeralda Del Carmen, Gael Garcia Bernal, Michelle Williams
2010, drama
Sem comentários:
Enviar um comentário