
Depois de, coincidentemente, tomarem um pé na bunda dos seus respectivos, eles resolvem se “fechar emocionalmente, como George Clooney”. Adorei essa parte ! rs Obviamente, que isso não dá muito certo e eles acabam se conhecendo e se apaixonando um pelo outro. Ou seja, mais clichê é impossível, mas histórias românticas são um conjunto de lugar comum e, sinceramente, qual o problema?
A história lembra o filme Sexo Sem Compromisso, só que Amizade Colorida é muito melhor. Justin Timberlake e Mila Kunis estão perfeitos em seus personagens descolados, rápidos, problemáticos e divertidos. A química entre eles é tão boa que as tão comentadas cenas de sexo entre eles são um show à parte. E o filme é muito isso: amizade com benefícios, amizade colorida, cheia de nuances interessantes, justamente por ser somente sexo, sem precisar mentir ou esconder; apenas serem o que são: amigos acima de tudo.
Além da dupla protagonista, a presença dos demais atores: Patrícia Clarkson (mãe de Jamie), Richard Jenkins (pai de Dylan), Jenna Elfman (irmã de Dylan), Emma Stone (ex namorada de Dylan) e Woody Harrelson (engraçadíssimo colega de trabalho de Dylan), deixaram o filme leve, engraçado, romântico, mas nem um pouco bobo, e olha que cair na bobeira, para esse tipo de filme/argumento, é super fácil.
Se você quer assistir uma comédia romântica, esse é, para mim, o filme. Pelo menos até o momento. Você não irá se arrepender !
Nota: 9
____________________
Amizade Colorida (Friends With Benefits)
Diretor: Will Gluck
Atores: Mila Kunis, Justin Timberlake, Rashida Jones, Richard Jenkins
2011, comédia romântica
Sem comentários:
Enviar um comentário