
Esse musical romântico marca a estréia, no cinema, da cantora Christina Aguilera. Como atriz, carinha de boneca, beicinho sexy e nada mais que isso. Agora como cantora e dançarina, ela arrasou, o que para ela não é nada demais.
Cher é diva e não tem nada que provar a ninguém. Aos 65 anos, rainha das plásticas (bem feitas, diga-se de passagem) e com um corpaço de matar qualquer mortal de inveja, ela só reafirma o talento que tem. Ou não...
A história do filme é mais velha que a minha santa avózinha: garota do interior, bonita e de coração bom, resolve mudar de vida e vai para a cidade grande tentar a sorte. Encontra um trabalho de garçonete com direito a ser promovida a dançarina e depois cantora. Arruma um gato que fica apaixonado por ela, e, enfim, o universo todinho conspira a favor dela. Todos vivem felizes para sempre. Amém !
Mas o filme tem excelentes números de dança e música. Tudo isso me lembrando muito os musicais Moulin Rouge, Chicago e pitadas de Cabaret. Claro que nenhum com o mesmo charme. Não é extraordinário, mas é vibrante e animado. Um bom filme que combina com pipoca e guaraná.
Nota: 6
____________________
Burlesque (Burlesque)
Diretor: Steve Antin
Atores: Christina Aguilera, Cher, Cam Gigandet, Stanley Tucci
2011, musical
Sem comentários:
Enviar um comentário