domingo, 13 de novembro de 2011

Reféns (Trespass)


O casal Kyle e Sarah é raptado por uma gangue em busca de dinheiro fácil. No entanto, a inesperada descoberta de traição e outras decepções provam que aquele assalto não foi um mero acaso.

Algo me dizia que esse filme seria uma bobagem só, mas teimosamente deixei de lado meu sexto sentido e lá fui eu assistir a essa película. Resultado? Tenho que confiar mais em meu sexto sentido.
O filme é exatamente o significado da palavra “boring” (resolvi escrever em inglês para dar um ar sofisticado no texto, além de irritar os puristas !). Enfim, o filme é um vai pra lá, vem prá cá... Que aos poucos vai é torrando a sua paciência.
Um casal riquíssimo e com segredos e problemas de confiança. Um bando de assaltantes desorganizados e sem controle. O filme é uma série de clichês e situações nem um pouco verossímeis.
Temos um Nicolas Cage com uma cara estranha e uma Nicole Kidman “desbotoxisada”, graças a Deus ! Mesmo assim, o filme nos leva a nada a lugar nenhum. Como disse no início: boring !

Nota: 6

____________________
Reféns (Trespass)
Diretor: Joel Schumacher
Atores: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Cam Gigandet, Liana Liberato
2011, drama - suspense

Sem comentários:

Enviar um comentário