segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Globo de Ouro 2013

Com a apresentação de Tina Fey e Amy Poehler, aconteceu no International Ballroom do Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills a 70ª entrega do Globo de Ouro.
Saiba quais foram os ganhadores deste ano:

Melhor Filme Drama: Argo
Melhor Filme Musical/Comédia: Os Miseráveis
Melhor Ator Drama: Daniel Day-Lewis (Lincoln)
Melhor Atriz Drama: Jessica Chastain (A Hora Mais Escura)
Melhor Ator Musical/Comédia: Hugh Jackman (Os Miseráveis)
Melhor Atriz Musical/Comédia: Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida)
Melhor Ator Coadjuvante: Christoph Waltz (Django Livre)
Melhor Atriz Coadjuvante: Anne Hathaway (Os Miseráveis)
Melhor Diretor: Ben Affleck (Argo)
Melhor Roteiro: Quentin Tarantino (Django Livre)
Melhor Filme em Lingua Estrangeira: Amour (Áustria)
Melhor Longa Animado: Valente
Melhor Trilha Sonora Original: Mychael Danna (As Aventuras de Pi)
Melhor Canção Original: "Skyfall" (007 - Operação Skyfall)
Melhor Série Drama: Homeland
Melhor Atriz em Série Dramática: Claire Danes (Homeland)
Melhor Ator em Série Dramática: Damian Lewis (Homeland)
Melhor Série Comédia/Musical: Girls
Melhor Atriz em Série Musical/Humor: Lena Dunham (Girls)
Melhor Ator em Série Musical/Humor Don Cheadle (House of Lies)
Melhor Minissérie ou Telefilme: Game Change
Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme: Maggie Smith (Downton Abbey)
Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme: Ed Harris (Game Change)
Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme: Julianne Moore (Game Change)
Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme: Kevin Costner (Hatfields & McCoys)

Prêmio Cecil B. DeMille - Jodie Foster

Sem comentários:

Enviar um comentário