domingo, 27 de junho de 2010

Shrek para sempre (Shrek forever after)

Shrek virou um homem de família e, ao invés de ficar assustando os moradores locais, agora, o ogro vive dando autógrafos. Sentindo falta do passado, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um contrato com o falante Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida muda completamente, ele passa a viver em mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são caçados. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvando seus amigos, sua terra que corre risco e mostrar a sua esposa Fiona que realmente a ama.

Impossível não se apaixonar por Shrek, Fiona, Burro e o Gato de Botas. Foi assim nos dois primeiros filmes e, mais uma vez, comprovado no terceiro.
Basicamente a história gira em torno de algo que, mais dia ou menos dia, sempre descobrimos: Não sabemos que temos uma vida perfeita até que a perdemos. E é esse conhecimento que Shrek adquire a duras penas. Porém, quando se tem amigos, - ele recupera a amizade de um por um -, as lições da vida são consideravelmente menos sofridas.
Cheio de momentos hilariantes, como a primeira cena do Gato de Botas, sofrendo com o excesso de bom tratamento, vamos dizer assim, e o reencontro do Burro com sua esposa, Arghelia, o dragão, Shrek continua sendo um programão para toda a família.

____________________
Shrek para sempre (Shrek forever after)
Diretor: Mike Mitchell
Vozes: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Antonio Banderas
2010, animação

Sem comentários:

Enviar um comentário