sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Par Perfeito (Killers)

Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um par perfeito transforma-se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Ashton Kutcher não faz parte dos grandes astros de Hollywood, mas sua carinha sempre alegre, sorriso cativante e um corpo escultural ajudam a desviar a atenção de sua atuação. Igualmente a jovem atriz Katherine Heigl que, até hoje, não fez um personagem, realmente, interessante.
Ambos são os protagonistas desse filme que contém muita ação, muito corre-corre e tiros para todos os lados. É o típico filme “sessão da tarde com pipoca”, nada de mais. Mas foi bom rever Tom Selleck, com seu indefectível bigode, mesmo que com a cara cheia de panqueique.
Par Perfeito, como filme de ação, estava indo bem, mas na hora de terminar, ele começou a desandar. Final mais bobo, impossível. Portanto, se puder economizar a grana do seu ingresso, faça-o.

____________________
Par Perfeito (Killers)
Diretor: Robert Luketic
Atores: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck
2010, ação

Sem comentários:

Enviar um comentário