sexta-feira, 17 de junho de 2011

Teen Wolf

Nesses tempos de vampiros dando mais que pombo em praça, agora nós temos o lobisomem dando o ar de sua graça.
Eu que já não gosto pouco desse tipo, tive que conferir a nova série, da MTV, chamada Teen Wolf. A série leva o mesmo nome do filme estrelado por Michael J. Fox e que aqui ganhou o título de O Garoto do Futuro (1985). Não, eu não vi o filme e nem pretendo vê-lo, mas já vi os três primeiros episódios da série.
A história é aquilo, Scott (Tyler Posey) é um jovem adolescente, estilo comum, de uns 16/17 anos, que acaba sendo mordido por um lobisomem e, com isso, adquire mais agilidade, melhor olfato e audição, mais irritabilidade e, óbvio, muitos pêlos, dentes afiados e unhas enormes, em noite de lua cheia ou não... – Não se fazem mais lobisomens como antigamente. – E, mais obviamente ainda, rola romance com Allison (Crystal Reed) que, além de linda é filha de um caçador de lobisomens. Dãããã! Temos também a amizade com Stiles (Dylan O’Brien), para o que der e vier, e o casal de vilões, Lydia e Jackson (Holland e Colton), que querem perturbar a felicidade do casalzinho. Ah, e tem outro lobisomem na parada: Derek (Tyler Hoechlin), mais velho e mais bonito (uffa!), que está disposto (?!) a dar umas dicas ao jovem lobinho. Clichê total!
Sinceridade? Teen Wolf é um passatempo fraquinho, simples e meio bobão. Porém, eles são bons (pelo menos até agora) em finalizar o episódio com um bom gancho para o seguinte.
No Brasil, a série estréia no próximo dia 29, no canal Sony Spin. A primeira temporada, com 12 episódios, está garantida, mas ela não fará o mesmo sucesso que The Vampire Diaries, por exemplo, que é uma série teenager que, para mim, é excelente. Por isso, duvido que haja uma segunda temporada para TW. De qualquer modo, continuarei assistindo porque, afinal de contas, eu gosto de dar oportunidades para que a série me surpreenda sempre no bom sentido.

____________________
Teen Wolf
Criador: Jeff Davis
Atores: Tyler Posey, Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Dylan O’Brien
2011, ficção

Sem comentários:

Enviar um comentário